terça-feira, 13 de outubro de 2009

Desenhos e Armações de Percursos "Indoor 2009"


Entre os dias 07 e 11 de outubro tive a honra de ser assistente dos desenhadores Guilherme Jorge e Conrad Homfeld. Concurso CSI-W com provas de 1,10 a 1,55, seletiva para Copa do Mundo e duas provas com premição superior a 50.000,00 reais.

Um aprendizado maravilhoso graças ao Guilherme e a Erika que inúmeras veses me ajudaram traduzindo o que Conrand estava pedindo ou falando sobre o percursos.

Eu achei os percursos excelentes, na medida certa em todos os sentidos. O percurso da seletiva para Copa do mundo estava difícil porém não muito alto. Já o GP de domingo estava na medida certa tanto em altura como em dificuldade, uma linha final trabalhosa em frente a area VIP e um desempate usando toda a pista com curvas e galopes, ficando um desempate emocionante e visualmente perfeito.

Vou postar em meu Blog um pouco da minha opinião sobre GPs e mostrar um pouco do meus trabalhos. Gostaria de receber opinião para minha evolução no esporte e na minha profissão.

Muito Obrigado e aguardo suas ajudas....

Um comentário:

  1. Oi Gabriel adorei a ideia do blog, eu fiquei muito feliz com o nosso entrozamento nossa equipe foi nota 1000, nos divertimos e trabalhamos muito, isso é que vale na vida...
    Eu tenho total admiração pelo Conrad quanto pessoa e Desenhador, trabalha com ele so aumentou o respeito que tenho... bom quero que vc evolua como Desenhador pois ´vc tem um futuro brilhante , lembre-se vc é o cara!!!!

    ResponderExcluir